quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Arroz de Ontem Revivido com Abobrinha


Sabe aquele dia que você chega cansado do trabalho em uma terça-feira a noite, não está afim de cozinhar nada muito elaborado mas está com fome grande e a única coisa que você tem na geladeira é aquela sobra do arroz de domingo. A receita de hoje é para você dar uma ressucitada nesse arroz velho e fazer ele mais saboroso do que no dia que ele nasceu, e isso tudo em no máximo 10 minutos.

Lembrando que no meu caso eu utilizei arroz integral que havia cozinhado com tempero de frango, por isso a cor dele é diferente. Mas você pode fazer isso com qualquer arroz que vai dar certo, acredite no poder da ressurreição da refeição. #fé

Coloque suas luvas e se prepare para Dr. Frankenstein entrar em ação!

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Cheesy Puffs (Não é pão de queijo)


 
Esses dias estava assistindo um programa chamado That's 70's Show onde a mãe de um dos personagens, que sempre aparece cozinhando, estava fazendo uma espécie de quitute para uma festa, o interesse que os personagens mostraram pelo aperitivo me chamou atenção e também por conta do nome, já que adoro qualquer coisa que tenha muito queijo <3

Então busquei na internet mais ou menos como seria a receita desse tal Cheesy Puff para experimentar. Dei uma ajustada de acordo com o meu gosto e cheguei nesse resultado, espero que gostem.

Back!





Eu sei, demorou mas o blog voltou! Peço desculpas aos meus leitores com a demora em atualizar o blog, mas minha vida deu uma revirada gigantesca com casamento e mudança e tudo o mais, hoje estou na vida de casada e cozinhando mais do que nunca e por tanto muito mais receitas para postar para vocês.

Já tenho várias receitas bacanas para postar e muitas novidades que estão por vir, espero que curtam e obrigada por continuarem acessando o blog mesmo depois de tanto tempo parado.

Agora, mãos à massa! ;D