domingo, 1 de janeiro de 2012

Primeiro dia!

Sempre pensei como eu poderia começar com esse projeto, mas acho que no final não existe forma melhor do que a de simplesmente faze-lo e, cá estou.


Este blog é a criação de uma das minhas várias promessas de começo de ano. A intenção é a de me fazer cozinhar ao menos um prato por dia durante 1 mês. Todo dia vou ter que vir postar uma receita nova com um prato novo. Faço isso para além de desenvolver meus dotes culinários, também me forçar a comer uma comida melhor do que os congelados e comidas prontas, não é? E quem sabe com isso eu também consiga até imagrecer!


 

Para os leitores que forem acompanhar esta minha aventura gastronômica fiquem avisados de que não sou nenhuma cozinheira profissional e, a minha intenção é de criar receitas que não vão contra o meu regime, portanto as receitas serão simples e lights. Com excessão de algumas receitas de doces que ninguém resiste né? Afinal, somos todos mortais!


Agora, mãos a massa! (literalmente)



Aliás, feliz ano novo!

Fotos: Reprodução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário